• Envio para todo o Brasil
  • Até 8x sem juros c/ parcela mínima
  • Frete grátis a partir de R$ 1.500,00*
  • 5% de desconto no boleto
Bem-vindo!
ou Cadastre-se
Meu carrinho00
Departamentos
Compre por departamento

Política de Devolução

A troca poderá ser realizada nos seguintes casos: arrependimento de compra ou o produto apresentar algum defeito de fábrica.


Em ambos os casos o prazo máximo para devolução é de 7 dias, a partir da data de confirmação de entrega. Para ser encaminhado, o produto deve estar na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.


A solicitação do serviço se dará através de contato com a equipe Casa da Lavoura nos meios disponibilizados em nossa loja online, e-mail atendimento@clavoura.com.br ou WhatsApp (69) 9.9969-9676, onde nosso funcionamento é de segunda a sexta de 8h às 18h e aos sábados de 08h às 12h, no horário de Rondônia. Faz- se necessário estar com o número do pedido em mãos para que possamos organizar o envio de retorno para nosso centro de distribuição.


Em caso de arrependimento de compra e seja escolhida a opção de troca por outro produto, o novo item será encaminhado em até 2 dias úteis, desde que estejam nas condições solicitadas acima.


Em caso de defeito do produto, o novo produto será encaminhado após avaliação da solicitação.


O cliente não satisfeito poderá solicitar a resolução de 4 formas diferentes, trocar por um mesmo produto, ter o seu dinheiro devolvido, abatimento em produtos mais caros ou manutenção de crédito em nossa loja para compras posteriores.


A equipe de atendimento da Casa da Lavoura fará a análise em até 5 dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição e entrará em contato com o cliente para finalizar o processo.


Sendo averiguada sinal de utilização, avarias ou não conformidade no processo, a troca não poderá ser concluída. Estando em conformidade com o processo de devolução, o cliente poderá escolher conforme melhor for para ele.